

Como vocês podem perceber,vimos que a nossa Lua saiu na Capricho,ela ficou muito linda e a gente conseguiu umas fotos dela na revista. Tem outras,mais separei essas que ficaram lindas! Agora,correm para as bancas pra encontrar logo a sua diva na capa! E pra comentários,me siga no twitter pra gente conversar muito: @LuaLoveYa.
Como vocês podem ver acima,a nossa diva saiu na CAPA,isso mesmo! Na capa da revista teen Capricho. As rebeldes Mel,Sophia também fizeram uma entrevista exclusiva junto coma Lua para a revista. Agora,quem vai comprar ? Vamos comprar hoje! Estamos super ansiosas pra ler toda a entrevista. Bom,o que nos resta é ficar olhando essa foto e babando né? Rs. Ah,sigam meu fã clube no twitter também pra fazer comentários sobre o blog,etc. É: @LuaLoveYa.

Mais uma foto linda da Lua editada por nós. Meus anjos,eu criei um fã clube para a Luazinha. Peço a vocês que sigam,e espero que curtam meus tweets que são de rir. haha! Bom,o twitter é @LuaLoveYa. ''Significa eu te amo lua''.Roberta, personagem de Lua Blanco em ‘Rebelde’, faz sucesso com estilo grunge
Rasgar umas calças, desbotar umas camisetas, alargar os casacos e arrasar no estilo grunge. Parece fácil, mas não é tão simples assim. “Estar grunge” sem parecer que você foi simplesmente atropelado e levou uma chuva forte na cabeça, exige discernimento e bom gosto. Tudo bem que o jeito Nirvana de se vestir – trazido pelas camisas xadrez do Kurt na década de 90 – sai e volta à moda cheio de novas caras, fazendo sucesso entre um público enorme há uns 20 anos. Isso não quer dizer que ele dá sempre certo. Tem quer ter personalidade e medida, sim. A atriz Lua Blanco, que vive a temperamental Roberta, da novela “Rebelde” da Record, acertou nessa balança. A moça anda fazendo moda entre o público jovem do folhetim, e surge sempre com peças descoladas, sexies e que revelam bem a personalidade forte dela. E aí? Vai encarar? Comece tirando aquela meia-calça velha do armário e mesclando com um shortinho jeans desfiado. Vai ficar supercharmoso e tem tudo a ver com o inverno.



Nenhum comentário:
Postar um comentário